segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Preparação para um novo ciclo de vida!


   Fechada para balanço, me preparando para o ano novo! Quem sabe quantas transformações não me aguardam? Estou pensando.... avaliando... Sempre faço isso uns 40 dias antes do meu aniversário. Este ano é especial pois finalizamos a era de peixes trazendo Saturno que  já mostra que veio transformar, independente do nosso desejo, nos seus 35/36 anos de regência.
   A natureza não dá saltos, tudo devagar respeitando a velocidade de cada ser mas o progresso é inevitável pela dor ou pelo amor. Nada ficará escondido, responsabilidade total das nossas escolhas sem colocar a culpa em circunstâncias ou terceiros. Disciplina, metas e propósitos, este é o foco para fazer deste ano o melhor ano de minha vida! Das nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário